terça-feira, 5 de junho de 2012

O Mundo da Animação

Quando em 2009 realizei um trabalho sobre animação com meus alunos , senti que ficou faltando algo, desejava muito ter mais pessoas pra compartilhar das minhas ideias, nem sempre organizadas. Enfim em 2011, ja em outra escola, fazia parte de uma equipe que realmente compartilhava das minhas ideias... então retomei o projeto "O Mundo da animação" e juntamente com minhas companheiras, tornamos  este muito mais rico!!
Foram varias as atividades realizadas dentro desse projeto, um dos melhores que já realizei. Música. Teatro, Dança, Artes Visuais... enfim.... abrangemos todas as áreas. Um trabalho inovador e empolgante tanto que por pouco não o estendemos por mais tempo!
Chegou então o momento de apresentar o trabalho realizado na Mostra de Arte do município, reunir todo o material e  preparar a exposição foi um trabalho a parte, por muitas vezes tenso, devido as dificuldades que iam aparecendo, mas eu realmente acredito que quando se há boa vontade e interesse, nada é impossível e  no final o resultado foi pra lá de satisfatório! 





Sonho que se sonha só, é somente sonho, mas sonho que se sonha junto, é realidade. (Raul Seixas)








Professoras Arteiras



Fico devendo o vídeo da apresentação.. assim que conseguir eu atualizo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!